
Um cachorro de dois quilos da raça Lulu da Pomerânia colocou um urso-preto para correr em uma residência localizada em Vancouver, cidade no oeste do Canadá. O episódio ocorreu na última segunda-feira (4/8).
Segundo informações do portal canadense Global News, imagens vindas de câmeras de segurança da casa de Kayla Kleine, tutora do cão, registraram a cena de perseguição.
O equipamento de segurança flagrou a entrada do urso na casa. Cauteloso, o animal selvagem observa o interior do local e anda, de um lado para o outro, como se analisasse o perímetro.
- Leia também: Serviços para pets aumenta quase 30% nas férias
Momentos depois, o pequeno cachorro aparece no corredor. Em meio a latidos, avança para cima do urso sem medo. No momento em que escuta o barulho do cãozinho, identificado como Scout, o urso foge pela porta da frente e é perseguido pelo quintal.
Veja:
Em entrevista ao portal canadense, Kayla afirma que deixou a porta aberta para refrescar a casa, já que o Canadá passa um verão com temperaturas elevadas. O urso entrou pela porta da frente e ainda comeu a comida de Scout.
"Ele veio correndo pela esquina, e eu vi o urso saindo da nossa cozinha e ele o expulsou de casa. Então peguei um spray contra ursos porque pensei: 'O que vou fazer?'. Corri para o quintal e o Scout já tinha corrido atrás do urso até a cerca, e ele estava do outro lado da cerca, latindo", relatou.
As imagens das câmeras ainda mostraram Kayla numa tentativa de correr atrás do pet, enquanto gritava o nome dele. A tutora também afirma ter visto o urso em outras visitas ao quintal. Ele, no entanto, nunca havia entrado na residência.
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo