
Uma tentativa de filmagem terminou de forma trágica na Cachoeira Duduma, em Odisha, leste da Índia. O youtuber Sagar Tudu foi arrastado pela correnteza e desapareceu enquanto tentava filmar um vídeo com drone, no último sábado (23/8).
No vídeo que viralizou nas redes sociais indianas, o youtuber de 22 anos é visto cercado por torrentes de águas vindas do Rio Machkund. Enquanto os espectadores tentam jogar uma corda para Sagar, a correnteza o arrasta e ele desaparece.
Veja o vídeo:
16 Unbelievable Moments Caught Before Disaster – A Thread????
— Saffron Sniper (@Saffron_Sniper1) August 27, 2025
1 ) This is the last moment of 22-year-old YouTuber Sagar Tudu at Odisha’s Duduma Waterfall, while he was filming reels for his content, just before being swept away by the strong currents.pic.twitter.com/21mRwW7LM3
Segundo relatos, o nível da água subiu rapidamente após fortes chuvas. Uma busca foi feita logo após o incidente, segundo as autoridades indianas. Policiais, bombeiros, membros da Força Estadual de Resposta a Desastres e moradores locais se uniram para tentar encontrar Sagar.
- Leia também: Garoto indiano teve 526 dentes removidos da boca
No último domingo (24), uma bolsa com os equipamentos do youtuber foi encontrada por uma equipe de resgate. Ainda não há informações se o corpo de Sagar Tudu foi encontrado.
Saiba Mais
Mundo
Mundo