HOMICÍDIO EUA

Norte-americana é acusada de matar dois ex-maridos no mesmo dia

Crimes aconteceram no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Policiais encontraram acusada lavando carro com água sanitária

Susan Avalon, uma mulher de 51 anos, foi presa no estado da Flórida, Estados Unidos, após ser acusada de matar os dois ex-maridos a tiros no mesmo dia. Os crimes aconteceram em 17 de dezembro de 2025, nas cidades de Bradenton e Tampa, ambas na estado Flórida.

No dia do duplo homicídio, o serviço de emergência dos EUA, foi acionado em Bradenton por um dos ex-maridos de Susan, um homem de 54 anos que não teve o nome revelado. Aos agentes de segurança, o homem contou ter sido baleado na região do abdômen pela ex-esposa, no momento em que atendeu a porta.

A vítima chegou a ser levada para um hospital próximo mas não resistiu aos ferimentos. Susan e o ex-marido foram casados por 11 anos, e atualmente enfrentavam uma disputa judicial referente a pensão alimentícia no valor de quatro mil dólares. 

No momento do crime, a filha de 15 anos do homem estava em casa. Aos agentes ela relatou ter ouvido os disparos e ter visto uma pessoa fugindo em um veículo Honda Odyssey prateado. Os policiais rastrearam a placa do carro. Quando chegaram na casa de Susan, encontraram ela limpando o veículo com água sanitária.

Ao ser interrogada sobre o ex-marido, Susan teria respondido “qual deles?”, o que levantou a suspeita dos agentes sobre a situação do outro ex-esposo da mulher. Policiais foram enviados a Tampa para verificar a situação do homem, ao chegarem ao local, encontraram a porta da residência arrombada e o ex-marido de Susan morto a tiros.

Susan está presa e a investigação do homicídio em Tampa ainda está em andamento. A promotoria responsavel peolo caso disse qua vai pedir pena de morte para a acusada.

*Estagiário sob supervisão de Luiz Felipe

Mais Lidas