FERIADÃO

Bolsonaro viaja ao Guarujá para passar feriados do Dia do Servidor e de Finados

Na agenda de Bolsonaro, não constam compromissos oficiais na parte da tarde. Na última terça-feira (27), o governo transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público para hoje, 30 de outubro.

Ingrid Soares
postado em 30/10/2020 13:39 / atualizado em 30/10/2020 13:51
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro desembarcará na tarde desta sexta-feira (30/10) em São Paulo, onde passará o feriado do Dia do Servidor Público e de Finados no Guarujá, no Forte dos Andradas. A equipe precursora do presidente já está no local. Bolsonaro deixou a residência oficial por volta das 13h30 e seguiu rumo à Base Aérea.

Pela manhã, o chefe do Executivo recebeu, no Palácio da Alvorada, o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro José Levi, advogado-geral da União, e o novo subchefe para assuntos jurídicos, Paulo Cesar Sousa, nomeado na semana passada, que ocupava o cargo de chefe de gabinete de Bolsonaro.

O mandatário recebeu também o ministro da Casa Civil, Braga Netto, além do candidato à reeleição para prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e a esposa dele, Sylvia Jane, para um café da manhã na residência oficial.

O chefe do Executivo ainda gravou, com o prefeito carioca, um vídeo para o programa oficial da campanha, em apoio ao candidato. O encontro ocorreu um dia depois de Bolsonaro ter demonstrado um tímido apoio a Crivella, na live semanal transmitida pelas redes sociais.

Na agenda de Bolsonaro, não constam compromissos oficiais na parte da tarde. Na última terça-feira (27), o governo transferiu ponto facultativo do Dia do Servidor, para hoje, 30 de outubro.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação