Presidente

Bolsonaro visita Flamengo e recebe vaia de torcedores

Encontro foi no Centro de Treinamento do Brasiliense. Mandatário ficou uma hora no local, onde time carioca se prepara para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro.

Ingrid Soares
postado em 22/01/2021 17:34 / atualizado em 22/01/2021 17:41
 (crédito: AFP / Miguel SCHINCARIOL)
(crédito: AFP / Miguel SCHINCARIOL)

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou um espaço na agenda oficial para visitar o time do Flamengo no Centro de Treinamento do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul. O mandatário deixou o Palácio do Planalto por volta das 16h e passou uma hora no local.

Na chegada, o chefe do Executivo foi recebido com vaias por torcedores flamenguistas. Ontem, em jogo no Mané Garrincha, o rubro-negro carioca venceu o Palmeiras por 2 x 0.

O time carioca permanece em Brasília até a tarde de amanhã (23), quando realiza um último treino no CTB. Em seguida,  embarca para Curitiba. Após a visita, Bolsonaro seguiu diretamente para a residência oficial no Palácio da Alvorada.

Mais cedo, o presidente se reuniu com aproximadamente 20 deputados que fazem parte da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) para pedir o apoio da bancada a Arthur Lira (PP-AL), deputado que tem o aval do governo federal na disputa pela presidência da Câmara.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação