QUADRICICLO

Flávio Bolsonaro sofre acidente no Ceará e precisa de atendimento em hospital

Informações preliminares apontam que o senador teria caído de um quadriciclo automotor e sofrido uma luxação no ombro

Ronayre Nunes
postado em 17/04/2021 20:44 / atualizado em 17/04/2021 21:17
O médico Marvel Faber Pelucio Falcão postou uma foto com o senador nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/Instagram)
O médico Marvel Faber Pelucio Falcão postou uma foto com o senador nas redes sociais - (crédito: Reprodução/Instagram)

Após um acidente de quadriciclo automotor neste sábado (17/4), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos - RJ) precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará. O acidente teria ocorrido nas areias da Praia de Taíba.

O advogado do senador, Frederic Wasseff confirmou a informação do acidente ao jornal carioca O Globo. Segundo Wasseff ao veículo, Flávio Bolsonaro está bem e sofreu uma luxação no ombro e na clavícula. Ainda de acordo com o advogado, o senador voltará para Brasília neste domingo (18/4) onde passará por uma ressonância magnética.

Pelas redes sociais, o médico Marvel Faber Pelucio Falcão, cirurgião geral, postou uma foto com Flávio Bolsonaro. Ambos aparecem sorrindo e parece existir uma espécie de faixa no ombro do senador.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação