TARCÍSIO FREITAS

Bolsonaro: Tarcísio está "namorando" SP e "se descobrindo" na política

"É um tremendo gestor. É um homem com excelente formação moral e profissional. Nos dará ainda muitas alegrias em nosso Brasil", completou o presidente

Ingrid Soares
postado em 13/05/2021 13:58
 (crédito: Alan santos/PR)
(crédito: Alan santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (13/5) que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, está "namorando" com São Paulo e que "está se descobrindo para a política". Declaração ocorreu em Alagoas. Apoiadores do mandatário ovacionaram o ministro durante evento.

"Só podemos pensar em sucesso se tiver um time formado contigo. Vocês gritaram muito Tarcísio aqui, mas fique sabendo que ele está namorando com São Paulo. Pode ter certeza, o Tarcísio está se descobrindo para a política. É um tremendo gestor. É um homem com excelente formação moral e profissional. Nos dará ainda muitas alegrias em nosso Brasil, e eu agradeço ao Tarcísio pelo trabalho que ele faz lá em nosso ministério", apontou.

Não é a primeira vez que Bolsonaro tece elogios ao comandante da Infraestrutura e faz comentários sobre sua vida política futura. No último dia 7, disse que o ministro possui "coração verde e amarelo". Ele seria tido como um dos preferidos de Bolsonaro para compor a chapa de vice em 2022.

Em outra ocasião, o chefe do Executivo sugeriu que, no próximo ano, o ministro poderá concorrer às eleições estaduais como governador de São Paulo. "Quem sabe São Paulo adote o Tarcísio para o ano que vem?", disse Bolsonaro, rindo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação