CPI DA COVID

Bolsonaro ataca Renan Calheiros: "Falta de caráter é a marca do relator da CPI"

Presidente publicou nas redes sociais um vídeo em que aparecem o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), e o governador de Alagoas, Renan Filho, em aglomerações

Ingrid Soares
postado em 22/06/2021 10:49
 (crédito: Evaristo Sá/AFP - 5/5/20)
(crédito: Evaristo Sá/AFP - 5/5/20)

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira (22/6) um vídeo em que aparecem o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), e o governador de Alagoas, Renan Filho, em aglomerações. As imagens foram publicadas acompanhadas com uma legenda na qual o chefe do Executivo faz ataques ao emedebista, afirmando que “falta de caráter é a marca do relator da CPI”. “Renan pai e filho fazendo aglomeração do bem. A falta de caráter é a marca do relator da CPI”, escreveu.

Outras críticas

No dia 1º, Bolsonaro afirmou que a comissão é um "fiasco" e que ter o senador Renan Calheiros (MDB-AL) como relator é uma "piada". Já no dia 14, o mandatário disse que o parlamentar é “especialista em desvio de recursos”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação