Eleições

Após ser chamado de 'motorista bonitinho' por Frota, Leite rebate, mas agradece

Leite deve concorrer à prévia das eleições com João Doria (PSDB). Governador de São Paulo é o voto de Alexandre Frota

Ana Mendonça* - Estado de Minas
postado em 19/08/2021 18:24 / atualizado em 19/08/2021 18:25
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), respondeu a provocação do deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que o chamou de “motorista bonitinho”.

De acordo com Frota, é "incrível" o fato de Eduardo Leite achar que pode ser presidente do Brasil. O governador vem sinalizando a vontade de concorrer como “terceira via” nas eleições presidenciais de 2022.

“Se sair comigo aqui em São Paulo, o máximo que vamos ouvir é ‘nossa Frota, quem é esse seu motorista bonitinho’", escreveu Frota.

Em resposta, Leite disse que não pretende sair com Frota. “Pode ficar com suas outras companhias. Mesmo assim, obrigado pelo elogio!”, rebateu o governador.

“E mande meu abraço de solidariedade ao seu motorista, já que parece achar que ele é pouca coisa”, continuou.

Leite deve concorrer à prévia das eleições com João Doria (PSDB). O governador de São Paulo é o voto de Alexandre Frota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação