CPI da Covid

Citada na CPI, Mia Khalifa brinca: 'Sou a política brasileira, queridinho'

O nome de Mia Khalifa surgiu, pela primeira vez, ligado à CPI a partir de interpretação equivocada de uma fala do senador Luiz Carlos Heinze

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 30/09/2021 20:08 / atualizado em 30/09/2021 20:08
Mia Khalifa faz piadas com a CPI da covid -  (crédito: Reprodução/miakhalifa/Instagram)
Mia Khalifa faz piadas com a CPI da covid - (crédito: Reprodução/miakhalifa/Instagram)

A ex-atriz pornô Mia Khalifa foi mais uma vez citada na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado. A jovem, que agora é escritora, resolveu entrar na onda brasileira e foi até as redes sociais fazer piadas sobre o assunto.

"Eu sou a política brasileira, queridinho", escreveu.

O nome de Mia Khalifa surgiu, pela primeira vez, ligado à CPI a partir de uma interpretação equivocada de uma fala do senador Luiz Carlos Heinze (Progressistas-RS).

Heinze é um dos nomes governistas mais alinhados com o presidente da República na CPI. A favor da cloroquina e do tratamento precoce, o senador já protagonizou algumas discussões sobre o assunto.

Em quase todas as sessões da CPI da COVID no Senado, quando o senador tem a palavra, ele cita termos como Didier Raoult (chamado nas redes de DJ Raul), o município de Rancho Queimado, Big Pharma, entre outros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação