Senado

Zambelli reclama de canal de denúncias criado por CPI: 'Só falta um 0800'

Deputada chamou o presidente da comissão, senador Omar Aziz, de 'ridículo'

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 01/10/2021 17:11 / atualizado em 01/10/2021 17:12
 (crédito: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
(crédito: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) ridicularizou o canal de denúncias criado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID do Senado. “Só faltava agora criarem um 0800”, escreveu nas redes sociais nesta sexta-feira (1º/10).

“Estamos gastando milhões em dinheiro público para manter um circo”, pontuou a deputada.

Zambelli também mencionou o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM). “Como você é ridículo, Aziz”, afirmou.

Na quinta-feira (30/9), a CPI criou um canal para receber denúncias sobre a prescrição do “tratamento precoce” com medicamentos sem comprovação científica para a COVID-19.

O e-mail cpipandemia.denuncias@senado.leg.br está disponível para quem quiser entrar em contato.

O requerimento para a criação do canal é do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e foi votado durante o depoimento de Luciano Hang, dono das lojas Havan, na quarta-feira (29/9).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação