Política

Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, testa negativo para covid-19

Marcelo Queiroga está em Nova York, onde cumpre quarentena desde que teve diagnóstico da doença confirmado. Ministro disse que volta para o Brasil em breve

Agência Brasil
postado em 03/10/2021 17:56 / atualizado em 03/10/2021 17:59
 (crédito: Walterson Rosa)
(crédito: Walterson Rosa)

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga informou na tarde deste domingo (3/10) que seu mais recente exame RT-PCR deu negativo para a covid-19. O ministro cumpre quarentena em Nova York desde que o resultado para a doença deu positivo, em 21 de setembro.

Pelo Twitter, o ministro disse que em breve volta para o Brasil, mas não disse quando. "Agradeço a todos que enviaram boas vibrações". 

Queiroga foi para Nova York integrando a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que participou da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.