DONA OLINDA

Na Itália, Bolsonaro chora ao ouvir música italiana que mãe costuma cantar

O presidente se emocionou ao ouvir um cantor interpretar a música "Mamma", canção que a mãe dele, dona Olinda Bolsonaro, costuma cantar desde a infância.

Ingrid Soares
postado em 02/11/2021 11:14
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Na Itália, em um vídeo divulgado pelo deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), o presidente Jair Bolsonaro aparece chorando, emocionado, ao ouvir um cantor interpretar a música Mamma, canção que, segundo Bolsonaro, sua mãe, dona Olinda Bolsonaro, de 94 anos, costuma cantar desde sua infância. Na imagem, o chefe do Executivo aparece em um almoço oferecido em sua homenagem pela prefeita Alessandra Buoso, de partido de extrema direita, em um encontro com parentes distantes na Anguillara Vêneta, ocorrido ontem.

"Minha querida mãe sempre cantava essa música Mamma, son tanto felice", dizia a legenda do vídeo postado no Tik Tok.

Veja abaixo:


Bolsonaro também divulgou nesta terça-feira (2/11) um vídeo com a mãe dele, na qual ela canta um trecho da música. A publicação ainda acompanha fotos de arquivo pessoal da família Bolsonaro. Dona Olinda vive na cidade de Eldorado (SP). "Cresci com a Dona Olinda cantando: "Mamma, son tanto felice, ...", escreveu o presidente.

Ontem (1º/11), após ter participado do G20 no final de semana, o presidente visitou a Basílica de Santo Antônio de Pádua, na Itália.

Horas antes do passeio, manifestantes foram às ruas próximas da Basílica em protesto contra o presidente. A polícia italiana usou jatos d'água para dispersar as pessoas. Em vídeos divulgados nas redes sociais, os policiais aparecem também utilizando cassetetes e bombas de gás lacrimogêneo contra os manifestantes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação