FINAL DA LIBERTADORES

Deputado que xingou Anitta tem conta do Instagram bloqueada

O deputado estadual de Minas Gerais Bruno Negler teve sua conta excluída pelo Instagram pela segunda vez em dois meses

Correio Braziliense
postado em 29/11/2021 16:34 / atualizado em 29/11/2021 16:52
Reprodução de postagem no Facebook em que o deputado informa sobre o bloqueio no Instagram -  (crédito: Reprodução/Redes sociais )
Reprodução de postagem no Facebook em que o deputado informa sobre o bloqueio no Instagram - (crédito: Reprodução/Redes sociais )

O deputado estadual Bruno Engler (PRTB-MG) teve a conta no Instagram bloqueada nesta segunda-feira (29/11). A informação foi divulgada pelo próprio parlamentar, em outra rede social. Bruno disse que isso ocorreu após criticar a cantora Anitta em show na final da libertadores.

 

No Twitter o deputado também comentou o bloqueio: "Novamente o Instagram desativou meu perfil. Motivo? Criticar o 'trabalho' da Anitta. Vou novamente para via judicial, não vão me calar".

No dia da final da Libertadores, o parlamentar usou as redes sociais para criticar a cantora. A ação teve grande repercussão, e outros famosos, como o pai de Anitta e a funkeira MC Rebecca se pronunciaram e também foram atacados pelo deputado.

 

Em outubro deste ano, o Instagram do parlamentar também foi excluído. Na ocasião, ele disse que a página o bloqueou "porque é de direita, porque apoia o presidente Bolsonaro e pelas posições conservadoras".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação