APOIO A MORO

Luciano Hang elogia Moro e recebe críticas de bolsonaristas

O empresário compartilhou em suas redes sociais um vídeo e demonstrou apoio ao pré-candidato à presidência do país, Sergio Moro

Estado de Minas
postado em 16/12/2021 20:17 / atualizado em 16/12/2021 20:17
 (crédito: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
(crédito: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, publicou em seu Twitter um vídeo em que o pré-candidato à Presidência do Brasil, Sergio Moro (Podemos), rebate falas do ex-presidente Lula (PT). Nessa quarta-feira (15/12), Lula deu entrevista à Rádio Clube de Blumenau e afirmou que o ex-ministro, ao lado de Deltan Dallagnol (Podemos), eram "chefes de uma quadrilha", que incluiria a força-tarefa da Operação Lava-Jato em Curitiba.

Luciano demonstrou apoio a Sergio Moro e o parabenizou pelo posicionamento. "A Lava-Jato mostrou a corrupção instalada nas empresas públicas, durante o governo do PT. Parabéns, Moro, por se posicionar contra as mentiras faladas pelo Lula", publicou Hang.

Veja o vídeo:

Minutos depois, Luciano foi duramete criticado por pessoas que apoiam o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). "Que parabéns ao Moro o que. O cara é um demagogo irresponsável. Saiu no momento de maior dificuldade do país e deu as costas ao povo. Criou um crise nacional por ego", escreveu um. "Pense bem antes de fazer bobagem, Luciano. Da mesma forma como subiu na fama, graças ao povo verde e amarelo, também poderá despencar rapidinho.... Ficaremos de olho.", disse outro.

Apesar de não se posicionar contra Bolsonaro, Luciano Hang sempre demostrou apoio a Moro em suas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação