ELEIÇÕES 2022

Vidente afirma que Lula vai ser eleito presidente em 2022

De acordo com Lene Sensitiva o petista deverá ser o próximo chefe do executivo, mas precisa ter cuidado

Aline Brito
postado em 25/12/2021 19:24 / atualizado em 25/12/2021 19:27
 (crédito: Ricardo Stuckert/PT)
(crédito: Ricardo Stuckert/PT)

A live em que a famosa Lene Sensitiva participou na noite desta sexta-feira (24/12), rendeu grandes previsões para 2022. Segundo a vidente, nas eleições presidenciais, Lula deve ser eleito. Para ela, a disputa será fácil para o petista, já que Jair Bolsonaro, o maior adversário do candidato esquerdista, tem grandes chances de sequer participar da corrida eleitoral.

De acordo com o que Lene sente para o próximo ano, 2022, Jair Bolsonaro não deve terminar o mandato por conta de escândalos em sua carreira política que virão à tona antes mesmo das campanhas para presidente. Com isso, a disputa para ocupar o cargo de chefe do executivo deve ficar entre Lula (PT) e Sérgio Moro (Podemos). “Sérgio Moro vai ficar muito querido em 2022”, garantiu.

Mesmo com a simpatia pelo ex-ministro crescendo, quem ganha as eleições é Lula. “Presidente mesmo é o Lula, ele é o nosso novo presidente”, afirmou. Entretanto, a caminhada até a presidência poderá ser interrompida por uma tragédia. “Lula será presidente se não matarem ele antes”, revelou a sensitiva.

As campanhas eleitorais devem ferver os ânimos dos brasileiros e gerar grandes brigas entre os apoiadores do Lula e do Bolsonaro. Lene disse ter previsto muita briga nas ruas e muita “carnificina” em 2022 no “termo político”. “Tem muita morte. É bom o Lula se cuidar”, apontou.

O humorista Antônio Tabet, que estava conduzindo a live, questionou sobre o termo “carnificina”, utilizado pela vidente. “Carnificina é um termo empregado para quando existe uma morte numerosa. Uma carnificina não é o atentado contra uma pessoa. Você imagina que a gente vai ter conflitos entre grupos, vão ter pessoas digladiando nas ruas?”. Lene afirmou, de forma contundente, que em 2022 os brasileiros vão ver “coisas que a gente nunca viu antes”.

“Muita briga e morte em 2022 durante o processo de eleição”, assegurou a vidente. “E o Lula, é bom ele se cuidar”, voltou a recomendar Lene.

Quem é Lene Sensitiva

Recentemente Lene se tornou um grande fenômeno na internet. Ela ficou famosa após acertar algumas previsões sobre a vida dos famosos e acontecimentos pelo mundo. Entre os acertos da, auto intitulada, sensitiva, está a ida do apresentador Faustão para a Band, a morte do apresentador Gugu, o anúncio do falecimento do jornalista Ricardo Boechat e a vitória de Juliette no BBB 21.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação