RIO DE JANEIRO

Quadro de saúde de Pazuello é estável após acidente de moto

Segundo o Exército, Pazuello segue internado neste sábado em observação, com quadro estável de saúde, sem risco de morte

Agência Estado
postado em 25/12/2021 15:04 / atualizado em 25/12/2021 15:05
 (crédito: Sérgio Lima/AFP)
(crédito: Sérgio Lima/AFP)

O general do Exército Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro, sofreu um acidente de moto no Rio de Janeiro na sexta-feira (24/12), véspera de Natal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu na Avenida Paulo de Frontin, próximo à Praça da Bandeira, na Zona Norte da capital fluminense. O general, de 58 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Central do Exército com contusões nas costas e no ombro.

O Comando Militar do Leste (CML) informou que o acidente ocorreu por volta de 23h40. O general sofreu uma "fratura na clavícula direita e em arco costal".

Segundo o Exército, Pazuello seguia internado neste sábado em observação, com quadro estável de saúde, sem risco de morte.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.