TV

Michelle Bolsonaro protagoniza discurso de Natal do governo

Pela segunda vez, a primeira dama, Michelle Bolsonaro falou em discurso de Natal, porém desta vez, ela foi a protagonista

Fernanda Strickland
postado em 24/12/2021 20:59 / atualizado em 24/12/2021 21:27
 (crédito: Youtube/reprodução)
(crédito: Youtube/reprodução)

Novamente ao lado da primeira dama, Michelle, o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou durante pronunciamento de natal nesta sexta-feira (24/12). Desta vez, o destaque foi justamente dela, pois sua fala foi maior que a do marido. Essa foi a terceira mensagem de natal do mandato do presidente. O vídeo teve apenas 1 minuto e 34 segundos, gravado e transmitido em rede nacional de rádio e televisão às 20h30.

Com a primeira dama, o presidente iniciou seu discurso agradecendo a mais um ano. “Boa noite a todos. Sobre a proteção de Deus chegamos a mais um Natal”, disse Bolsonaro.

Michelle por sua vez continuou, “Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Tempo de agradecer, construir e confraternizar.”

Bolsonaro apontou que estamos finalizando mais um ano, “um ano de muitas dificuldades, contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.”

Michele disse também que não economizou esforços para apoiar a todos. “Em especial os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos. Deus, pátria, família e liberdade." 

A primeira dama agradeceu a cada brasileiro pela confiança no Brasil. “Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.”

“Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigado.”, finalizou Bolsonaro.

Confira o discurso na Íntegra:

Boa noite a todos. Sobre a proteção de Deus chegamos a mais um Natal. Um tempo especial na vida de todos os brasileiros.

Tempo de agradecer, construir e confraternizar. Estamos finalizando mais um ano, um ano de muitas dificuldades, contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.

Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis, não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos. Deus, pátria, família e liberdade.

Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.

Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação