Pandemia

Marcelo Freixo, Tabata Amaral e João Campos testam positivo para covid-19

Pelo twitter os três afirmaram que estão bem e que seguirão em isolamento

Agência Estado
postado em 06/01/2022 22:11 / atualizado em 06/01/2022 22:14
 (crédito: Reprodução/Twitter/Montagem)
(crédito: Reprodução/Twitter/Montagem)

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) é mais um que testou positivo para covid-19. A informação foi dada pelo próprio parlamentar em publicação no Twitter nesta quinta-feira, 6.

Freixo disse que está bem, com apenas sintomas leves, e disse que vai permanecer isolado. Ele lembrou que tomou três doses da vacina contra covid.

"Infelizmente testei positivo para a covid. Mas como tomei as três doses da vacina, estou bem, com sintomas leves. Agora seguirei os protocolos de segurança e permanecerei isolado. Cuidem-se, porque a pandemia não acabou: usem máscara, evitem aglomerações e se vacinem", escreveu Freixo.

Mais cedo, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) anunciou que está com covid-19. Essa é a segunda vez que ela contrai o vírus.

Além dela, o namorado João Campos (PSB), prefeito do Recife (PE), também foi diagnosticado novamente com a doença.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.