INQUÉRITO DAS FAKES NEWS

Foragido, Allan dos Santos diz estar sem dinheiro para pagar advogados

O blogueiro pediu ajuda dos seus seguidores via Telegram: 'Preciso encontrar advogados voluntários para tocar os processos em andamento no Brasil'

Estado de Minas
postado em 18/01/2022 21:24 / atualizado em 18/01/2022 21:25
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A. Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A. Press)

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos escreveu no Telegram, nesta terça-feira (18/1), que não tem mais dinheiro para pagar os advogados que acompanham os casos dele no Brasil.

No post, Allan pede ajuda dos seus seguidores. Com pedido de prisão emitido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do inquérito das fake news, o blogueiro está foragido nos Estados Unidos.

"Por falta de dinheiro para pagar o único advogado que sobrou, preciso encontrar advogados voluntários para tocar os processos em andamento no Brasil. Quem estiver interessado em ajudar, por favor, entre em contato comigo pelo site", escreveu Santos.

O bolsonarista vem utilizando o Telegram como forma de se comunicar com seus seguidores. Ele foi banido das outras redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação