ELEIÇÕES

Ciro Gomes adianta slogan de sua campanha presidencial

Pré-candidato pelo PDT anunciou também sua logomarca nesta quarta-feira (19/1), pelas redes sociais

João Vitor Tavarez*
postado em 19/01/2022 16:55 / atualizado em 19/01/2022 16:57
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Mirando nas eleições deste ano, Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à Presidência da República, antecipou o slogan de sua campanha.

“A ansiedade é tanta que decidi antecipar esta logomarca para vocês. Esta frase é mais que um slogan, é o lema da minha vida ! Há mais surpresas na sexta. Vamo que vamos!”, escreveu Ciro em seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (19/1).

“A rebeldia da esperança”. Esse é o nome do slogan e também lema de vida, segundo o político. O lançamento oficial da pré-candidatura do cearense está marcado para a tarde desta sexta-feira (21), em Brasília, com transmissão ao vivo pela internet.

Divulgada no último dia 14, a pesquisa do Instituto Ipespe mostra que Ciro tem 7% das intenções de votos para a Presidência. O pedetista está atrás de Sergio Moro (Podemos), com 9%, de Jair Bolsonaro (PL), 24%, e do ex-presidente Lula (PT), que lidera o ranking com 44% das preferências de votos.

*Estagiário sob a supervisão de Andreia Castro

*Estagiário sob a supervisão de 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação