Saúde

Mãe de Bolsonaro está internada em hospital no interior de São Paulo

Olinda Bolsonaro tem 94 anos e vive em Eldorado, no estado paulista

Thays Martins
postado em 20/01/2022 15:17 / atualizado em 20/01/2022 15:18
Dona Olinda e Jair Bolsonaro -  (crédito: reprodução )
Dona Olinda e Jair Bolsonaro - (crédito: reprodução )

A mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), Olinda Bolsonaro, 94 anos, está internada no Hospital São João em Registro, no interior de São Paulo. A informação foi conformada pelo hospital ao Correio nesta quinta-feira (20/1). O estado de saúde dela não foi informado.

Dona Olinda mora em Eldorado, a 50 km de distância de Registro. 

Em agosto do ano passado, quando Bolsonaro fez uma visita a mãe, o chefe do Executivo disse que Dona Olinda estava doente. "Minha mãe está com 94 anos, por assim dizer, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser né, que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino e quem tem mãe sabe que, quem tem mãe viva com essa idade, sabe dos problemas e do que nós devemos a ela", disse ao SBT News na época.

O presidente Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira (20/1) em Paramaribo, capital do Suriname, para tratar de questões comerciais com o país. Antes de retornar a Brasília, o presidente irá, nesta sexta-feira (21/1), para a Guiana.

Procurado, o Planalto ainda não informou o estado de saúde de Dona Olinda. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE