Eleições 2022

De olho no Senado, Meirelles define data para deixar governo paulista

Antes de sair, o secretário que foi convocado para coordenar a parte econômica da campanha eleitoral de Doria à presidência, irá finalizar parte do plano de governo do tucano

Tainá Andrade
postado em 23/01/2022 21:45
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Mesmo à frente da coordenação econômica da campanha à presidência da república de João Doria (PSDB), Henrique Meirelles (PSD) deixará o governo paulista até o final de fevereiro. O motivo é que ele irá se concentrar na campanha eleitoral ao Senado Federal.

Meirelles irá concorrer à Casa por Goiás, estado em que nasceu. Até a saída dele, pretende deixar a parte econômica do programa de governo de Doria toda ajustada.

O partido pelo qual o atual secretário irá concorrer ao Senado ainda não definiu quem irá apoiar como candidato para o Planalto. Porém, tudo indica que não há empecilhos para a continuidade do trabalho para o tucano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação