Live do Bolsonaro

Bolsonaro diz que colocaria "a cara toda no fogo" pelo ministro Ribeiro

Presidente sai em defesa do ministro da Educação e defende que ele fez denúncia à CGU ainda no ano passado

Raphael Felice
postado em 24/03/2022 21:11 / atualizado em 24/03/2022 22:30
Bolsonaro em live nesta quinta-feira (24/3) -  (crédito: Reprodução/Facebook)
Bolsonaro em live nesta quinta-feira (24/3) - (crédito: Reprodução/Facebook)

Na live desta quinta-feira (24/3), o presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu em defesa do ministro da Educação, Milton Ribeiro, sobre as denúncias de que dois pastores teriam intermediado o repasse de verbas do Ministério da Educação (MEC) para prefeituras. O mandatário disse que não há corrupção no governo dele e que colocaria “a cara no fogo” por Milton.

“Porque não tem corrupção no meu governo porque a gente age dessa maneira. A gente está um passo à frente. Não pode chegar em alguém e falar que ‘ah você está desviando’. Tem que ter provas. O Milton [Ribeiro] tomou as providências”, disse

“Ah, mas vão dizer que ele teve 19 agendas com eles depois da denúncia. Gente, se ele fosse fazer alguma coisa errada não teria botado em agenda oficial e aberta ao público. Quando é armado vai para uma piscina, um fim de mundo vai para a praia. Ele não bota na agenda o nome do corruptor. Eu boto minha cara toda no fogo pelo Milton. O que estão fazendo é uma covardia com ele”, defendeu.

O presidente participou da live ao lado da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Com baixa popularidade entre o público feminino, é a quarta transmissão consecutiva que Jair Bolsonaro recebe uma integrante de seu governo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação