Exoneração

Sérgio Camargo após deixar Fundação Palmares: "Chora, negrada vitimista"

Declaração foi feita nas redes sociais neste sábado (2/4). Camargo disse ainda ser o "terror dos afromimizentos" e ter liberado a Fundação Palmares

Victor Correia
postado em 02/04/2022 22:15 / atualizado em 02/04/2022 22:15
Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares durante o governo Bolsonaro -  (crédito: Twitter/Reprodução)
Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares durante o governo Bolsonaro - (crédito: Twitter/Reprodução)

Sérgio Camargo, o ex-presidente da Fundação Palmares, se pronunciou neste sábado (2/4) nas redes sociais sobre sua saída do governo. "Chora, negrada vitimista", disse, compartilhando foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e manchetes de veículos de comunicação sobre sua exoneração.

"Sou o terror dos afromimizentos e libertei a Palmares KKK. A batalha continua na Câmara Federal", declarou.

Não é a primeira vez que Camargo usa essas palavras. Em setembro do ano passado, em evento organizado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL), ele comentou: "Sou o terror dos afromimizentos, da negrada vitimista, dos pretos com coleira. Não tenho medo deles", disse.

Camargo foi exonerado da Fundação Palmares na última quinta-feira (31/4) por Bolsonaro, para poder concorrer a uma vaga como deputado federal. Ele se filiou ao PL no dia anterior.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação