ELEIÇÕES

Damares altera domicílio eleitoral para o DF, mas diz que ainda não é candidata

"Isso quer dizer que sou candidata? Ainda não. E se isso acontecer, será, primeiramente, por vontade de Deus, e, em seguida, por orientação de meu partido, o Republicanos, e do meu presidente Jair Bolsonaro", postou

Vinicius Doria
postado em 05/04/2022 12:03 / atualizado em 05/04/2022 12:28
 (crédito:  Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Filiada ao Republicanos, a ex-ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos Damares Alves confirmou a mudança de domicílio eleitoral de São Paulo para o Distrito Federal. Pelo Twitter, a ex-ministra só não revelou se sairá candidata a algum cargo nas eleições de outubro.

“Isso quer dizer que sou candidata? Ainda não. E se isso acontecer, será, primeiramente, por vontade de Deus, e, em seguida, por orientação de meu partido, o Republicanos, e do meu presidente Jair Bolsonaro”, postou.

Damares comentou as especulações em torno do futuro político dela, e citou ao menos seis convites para se filiar a partidos políticos em estados diferentes, como São Paulo, Pará, Amapá, Roraima e Sergipe. Mas explicou, nas postagens, porque decidiu-se pelo Distrito Federal: “Brasília me acolhe há 23 anos, já me sinto um pouco filha desta terra, também”.

A ex-ministra é cotada para integrar a lista de candidatos do Republicanos à Câmara Federal.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE