CORRUPÇÃO

Bolsonaro à PF: "Não tem o que investigar, não fazemos nada de errado"

O presidente ainda comentou suspeitas de superfaturamento em licitações de ônibus escolares e justificou que a licitação não chegou a ser feita

Ingrid Soares
postado em 11/04/2022 15:08 / atualizado em 11/04/2022 15:08
Bolsonaro, no entanto, não falou sobre as denúncias de corrupção no Ministério da Educação envolvendo pastores e o ex-dirigente da pasta, Milton Ribeiro -  (crédito: Alan Santos/PR)
Bolsonaro, no entanto, não falou sobre as denúncias de corrupção no Ministério da Educação envolvendo pastores e o ex-dirigente da pasta, Milton Ribeiro - (crédito: Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (11/04) que a Polícia Federal (PF) não tem o que investigar no governo e voltou a negar casos de corrupção em sua gestão. A declaração ocorreu em entrevista ao portal O Liberal.

"Quantas vezes, no Pará, o governador recebeu a visita da Polícia Federal? Diferente do governo federal. Aqui não tem visita da Polícia Federal, não tem o que investigar aqui, não fazemos nada de errado e se porventura aparecer algo de errado no governo, a gente colabora com a investigação. Até agora não apareceu absolutamente nada", alegou.

O presidente ainda comentou suspeitas de superfaturamento em licitações de ônibus escolares e justificou que a licitação não chegou a ser feita.

“Suspeita de corrupção de compra de ônibus para educação. Não foi feita a licitação. 'Ah, ia fazer'. Não foi feita a licitação. O tempo todo assim. É um governo que se prima pelo combate à corrupção na prática”, completou.

Bolsonaro, no entanto, não falou sobre as denúncias de corrupção no Ministério da Educação envolvendo pastores e o ex-dirigente da pasta, Milton Ribeiro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação