Porto Seguro

Bolsonaro escala ombro de homem que o teria salvado após facada em 2018

Presidente participava da cerimônia em homenagem aos 522 anos de chegada dos portugueses ao país, em Porto Seguro

Ingrid Soares
postado em 22/04/2022 16:32 / atualizado em 22/04/2022 16:33
 (crédito: Reprodução / TV Brasil)
(crédito: Reprodução / TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, nesta sexta-feira (22/4), da cerimônia em homenagem aos 522 anos de chegada dos portugueses ao país, ocorrida em Porto Seguro (BA). Também esteve presente no evento o pastor e apóstolo Renê Terra Nova que, ao discursar, apresentou ao presidente o homem que supostamente o teria salvado, após a facada em Juiz de Fora em 2018.

“O presidente deu um testemunho no (programa do) Danilo Gentilli dizendo que um homem alto tinha colocado ele no ombro, evitando uma catástrofe maior. Presidente, esse homem é meu discípulo e ele carregava o meu futuro presidente nos ombros. Quero te apresentar, hoje, Caique Pablo, esse homem extraordinário”, apontou.

O homem foi ao palco, cumprimentou Bolsonaro e pediu para levantá-lo novamente. O presidente, então, escalou seus ombros e recebeu ajuda de ministros para se equilibrar enquanto o homem ficava de pé.

O evento contou com pregações e discursos de pastores pela reeleição do presidente. Terra Nova também teceu repetidas referências ao número 22, do PL, que será usado por Bolsonaro nas eleições.

“Obrigado pelo apoio dos pastores, pelo apoio da igreja em Porto Seguro, que apoia o nosso evento há 22 anos. Quantos anos? Vinte e dois anos. Esse Brasil está vindo aqui há 22 anos. Esse é o vigésimo segundo congresso. No dia 22, do ano 22. Tem muito 22 aqui para ser só coincidência”, concluiu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação