Indulto

Bolsonaro diz que graça concedida a Silveira é constitucional e será cumprida

"No passado soltavam bandidos e ninguém falava nada", emendou o presidente. Bolsonaro participou, nesta segunda-feira (25/4), da abertura da feira de tecnologia voltada para o agronegócio Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo

Deborah Hana Cardoso
postado em 25/04/2022 11:51 / atualizado em 25/04/2022 11:52
 (crédito: TVBrasil/Reprodução)
(crédito: TVBrasil/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (25/4) que o perdão concedido ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) será cumprido e “é constitucional”. A fala aconteceu durante a abertura da Agrishow (feira de tecnologia voltada para o agronegócio), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O evento ocorre de 25 e 29 de abril e deve receber 150 mil visitantes e movimentar R$ 3 bilhões.

Segundo o chefe do Executivo, Silveira é inocente. “No passado soltavam bandidos e ninguém falava nada”, comentou.

No início de seu discurso, Bolsonaro afirmou que jamais esperava ser presidente da República: “Missão de Deus e a Ele eu agradeço”, disse. E reforçou que “só Deus me tira daquela cadeira”. Após a fala, o chefe do Executivo foi aplaudido pelos presentes. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação