Eleições 2022

Dupla sertaneja lança jingle 'Capitão do povo' para campanha de Bolsonaro

Em um hotel de luxo, Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook para apresentar a música criada por Mateus e Cristiano

Michelle Portela
postado em 22/05/2022 19:44 / atualizado em 22/05/2022 19:44
 (crédito: Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro )
(crédito: Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro )

"Capitão do povo" é o jingle que a dupla sertaneja Mateus e Cristiano lançou para a campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma transmissão ao vivo feita na tarde da última sexta-feira (20/5), nas redes sociais do mandatário.

Durante a transmissão, o presidente acompanhou a apresentação dos cantores ao lado do empresário Luciano Hang, das lojas Havan, e do ex-ministro da Defesa, Walter Braga Netto, cotado para ser o vice na chapa de Bolsonaro na disputa eleitoral deste ano.

 Na música, os cantores dizem que o chefe do Executivo é “de Deus” e defende a família. A canção também afirma que o atual presidente é “a salvação do Brasil” e irá vencer as eleições de outubro. E exalta o lema utilizado por Bolsonaro nas últimas eleições “Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos”.

O lançamento do jingle ocorreu em um hotel de luxo de Porto Feliz, no interior de São Paulo, mesmo local em que ocorreu o evento no qual o presidente se encontrou com o bilionário Elon Musk, dono da Tesla e da SpaceX, também na sexta-feira (20/5).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação