ORLANDO

Bolsonaro participa de motociata promovida por apoiadores nos EUA

Bolsonaro chegou aos Estados Unidos na última quinta-feira (9), para participar da Cúpula das Américas, que terminou ontem

Cristiane Noberto
postado em 11/06/2022 11:13 / atualizado em 11/06/2022 14:56
 (crédito: Reprodução / Facebook)
(crédito: Reprodução / Facebook)

Após inaugurar um vice-consulado brasileiro em Orlando, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participa de uma motociata, promovida por apoiadores que moram nos Estados Unidos, neste sábado (11/6). Marcado de última hora, e sem constar na agenda oficial do presidente, é a primeira vez que o chefe do Executivo faz um passeio desses fora do Brasil.

Bolsonaro chegou aos Estados Unidos na última quinta-feira (9/6), para participar da Cúpula das Américas, que terminou ontem. O evento ocorreu em Los Angeles.

De acordo com a organização da motociata, o Grupo Yes Brasil USA, são esperadas cerca de mil pessoas em apoio ao presidente. A motociata está prevista para acontecer após a inauguração do consulado. Bolsonaro também se encontrará com os prefeitos de Orlando, Buddy Dyer, e de Miami, Francis Suarez. Após essa agenda, ele retorna ao Brasil. 

No Twitter, o assessor Especial da Presidência, Tenente Mozart, publicou os preparativos para o passeio:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação