Pandemia

Ministro do STF André Mendonça é diagnosticado com covid-19

Supremo Tribunal Federal (STF) informou que ministro André Mendonça está isolado e vai trabalhar em casa

Correio Braziliense
postado em 15/06/2022 17:11 / atualizado em 15/06/2022 17:11
 (crédito: Flickr/STF)
(crédito: Flickr/STF)

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi diagnosticado com covid-19 nesta quarta-feira (15/6). De acordo com a assessoria de imprensa da Corte, ele está isolado e trabalhando em casa. Detalhes sobre o estado de saúde e sintomas não foram divulgados. O Supremo ainda informou que o magistrado foi imunizado com ao menos duas doses da vacina contra a doença.

Diante da nova onda do novo coronavírus em Brasília, o STF decidiu voltar a exigir o uso de máscaras em suas dependências. Outros ministros do Supremo já foram diagnosticados com a doença: Dias Toffoli, Alexandre de Moraes, Nunes Marques e o presidente Luiz Fux.

Segundo o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, na tarde de terça-feira (14), foram registrados 3.402 novos infectados na capital do país. No total, o DF contabiliza 753.025 casos positivos desde o início da pandemia.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação