Reino Unido

Confira o que Bolsonaro escreveu no livro de condolências da rainha

Presidente esteve na embaixada do Reino Unido nesta segunda-feira (12/9). Bolsonaro confirmou que pretende ir ao velório da rainha

Ana Mendonça - EM
postado em 12/09/2022 19:37 / atualizado em 12/09/2022 19:37
 (crédito: AFP/REPRODUÇÃO)
(crédito: AFP/REPRODUÇÃO)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou a embaixada do Reino Unido, nesta segunda-feira (12/9), e deixou um recado no livro de condolências pela morte da rainha Elizabeth II.

Confira o que Bolsonaro escreveu:

“Em nome do governo e do povo brasileiro, expresso as mais profundas condolências ao povo do Reino Unido bem como à família Real e ao rei Charles III, pelo falecimento da Rainha Elizabeth II. Manifesto minha profunda admiração por uma mulher de grande personalidade cujo senso de dever e devoção deixaram, ao longo de mais de sete décadas de reinado, um legado de liderança e estabilidade para o povo britânico e para o mundo."


O presidente confirmou que pretende ir ao velório da rainha Elizabeth II.
O convite enviado no sábado (10) pelo Reino Unido à embaixada do Brasil em Londres também inclui a primeira-dama Michelle Bolsonaro. O sepultamento será no Castelo de Windsor, em Berkshire.

O presidente confirmou que pretende ir ao velório da rainha Elizabeth II. 
 
O convite enviado no sábado (10) pelo Reino Unido à embaixada do Brasil em Londres também inclui a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O sepultamento será no Castelo de Windsor, em Berkshire. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação