Eleições 2022

Deltan provoca Lula com PowerPoint: 'E se reclamar eu faço outro'

O agora político usou o famoso 'PowerPoint', que ligava o petista a esquemas de corrupção, em uma jogada de marketing para a campanha

Estado de Minas
postado em 13/09/2022 15:37 / atualizado em 13/09/2022 15:37
O PowerPoint ligava o petista a esquemas de corrupção não comprovados
 -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
O PowerPoint ligava o petista a esquemas de corrupção não comprovados - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

O ex-procurador da Lava-Jato e candidato a deputado federal pelo Paraná, Deltan Dallagnol (Podemos), ironizou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidência, pelas redes sociais, nesta terça-feira (13/9).

O agora político usou o famoso “powerpoint”, que ligava o petista a esquemas de corrupção, em uma jogada de marketing para a campanha.

No Twitter, Deltran citou a piada de Lula, que ironiza o powerpoint, para promover a “Lava-Jato no Congresso Nacional”, seu slogan de campanha.

Não entendi, faz um powerpoint’. Bom, pediram tanto que aí está, o mais novo e atualizado powerpoint. E se reclamar eu faço outro. Se você quer levar a Lava-Jato pro Congresso Nacional, ajude a deixar esse powerpoint famoso também e vamos juntos de 1919 no dia 2 de outubro!”, escreveu o deputado.

Confira o “novo” powerpoint de Dallagnol:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação