Eleições 2022

Ciro Gomes participará da sabatina no CB.Poder nesta quinta-feira

Esta será a sexta entrevista com presidenciáveis no programa realizado pelo Correio em parceria com a TV Brasília. A sabatina será ao vivo, a partir das 11h30 nas redes sociais do Correio

Camilla Germano
postado em 22/09/2022 08:57
 (crédito: Miguel SCHINCARIOL / AFP)
(crédito: Miguel SCHINCARIOL / AFP)

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) participará de sabatina, nesta quinta-feira (22/9), no CB.Poder especial — programa realizado em parceria entre o Correio Braziliense e a TV Brasília.

Ciro será o sexto candidato a participar da série de entrevistas com os presidenciáveis. Soraya Thronicke (União Brasil) foi a primeira entrevistada, no dia 31 de agosto. Felipe D’Avila (Novo) compareceu ao programa no dia 2 de setembro, Simone Tebet (MDB) participou na terça-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato à reeleição participou no dia 8 de setembro e Padre Kelmon (PTB) no dia 15. 

A entrevista com o candidato ocorrerá a partir das 11h30 desta quinta, com transmissão ao vivo nas redes sociais do Correio — YouTube, Twitter e Facebook.  Na TV Brasília, a entrevista será transmitida, às 13h25, no CB.Poder. Na bancada estará a jornalista e colunista de política do Correio Denise Rothenburg.

Confira a playlist com as outras entrevistas realizadas:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação