O candidato a deputado federal pelo PSOL e ex-candidato à presidência, Guilherme Boulos, convocou, nesta quinta-feira (22/9) a população de São Paulo para participar de comícios do candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nas redes sociais, Boulos pede “invasão” ao ato para “mostrar que o jogo virou”.
ATENÇÃO, SÃO PAULO: vamos invadir os comícios do Lula neste sábado pra mostrar que o jogo virou! Compartilhe e repasse essa mensagem até o Bolsonaro ficar com frio na espinha...
— Boulos 5?0?1?0? (@GuilhermeBoulos) September 22, 2022
COMÍCIOS DO LULA
Sábado (24)
10h - Praça do Myrna - Grajaú
15h - Praça Brasil - Itaquera pic.twitter.com/YpS0MFJY1X
“Fala gente! Está chegando a hora e as últimas pesquisas têm trazido muito ânimo com a possibilidade da gente eleger Lula logo no primeiro turno. Está na hora de a gente transformar esse ânimo em ação [...] é muito importante a participação de você que é da Zona Sul, da Zona Leste, você que é da cidade de São Paulo inteira, para construir junto com a gente este momento decisivo. Domingo o festival A Cultura Abraça a Esperança vai tomar conta da avenida Paulista, da Paulista aberta o dia inteiro. Vamos que vamos!”, disse Boulos.
Lula e Boulos fazem parte da Coligação Brasil da Esperança, composta pelos partidos seguintes partidos: PT, PV, PCdoB, PSol, REDE, PSB, Solidariedade, Avante, Agir e Pros.
Saiba Mais
- Política Ciro: "Comunismo, fascismo, adorar político. Coisa de idiota"
- Brasil Polícia diz que homem que fez criança refém não foi morto
- Política Próximo presidente deve focar na geração de emprego, saúde e educação
- Política Ciro fala com embaixadores europeus e descarta ruptura no Brasil
- Economia De olho no Brasil, TAP acompanha rumos das eleições presidenciais
- Brasil Datafolha aponta que 15,5 milhões de brasileiros se autodeclaram LGBTQIA
- Mundo Guerra na Ucrânia: a corrida para sair da Rússia após Putin convocar reservistas para combate
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.