Eleições 2022

Vidente desacredita pesquisas eleitorais: "Estão enganando vocês"

"(Eles estão) Tentando fazer vocês passarem papel de palhaço, de trouxa", pontuou a cigana Sulamita também em leitura de cartas sobre as eleições para presidente

Camilla Germano
postado em 26/09/2022 17:42 / atualizado em 26/09/2022 17:44
 (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)
(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

Faltando menos de uma semana para as eleições presidenciais a cigana Sulamita, conhecida vidente das redes sociais, fez uma leitura de cartas para falar sobre como as eleições. Um dos principais tópicos que surgiram durante a leitura foram as pesquisas eleitorais que, segundo ela, não podem ser confiáveis. 

No primeiro momento, a cigana colocou as cartas na mesa e disse que as informações estavam bem claras e que encontraria a melhor forma de repassar para os seus seguidores.

Mostrando duas cartas de folha, uma carta simbolizando votos, uma carta de cobra e outra de raposa, a cigana disse: "Em relação as pesquisas, confia não. 'Mas quais pesquisas?' Eu já falei, árvore, folha", afirmou ela.

"Estou me referindo às pessoas unidas em prol de mudar a intenção de voto, pessoas unidas em prol de escravizar a vossa mente, pessoas unidas em prol de fazer você acreditar em algo totalmente mentiroso", complementou também.

A cigana continuou a leitura mostrando as cartas e dizendo que as pesquisas estão enganando as pessoas. "Tentando fazer vocês passarem papel de palhaço, de trouxa", afirmou.

"A espiritualidade está sendo bem precisa. Cuidado com o que vocês veem na televisão, cuidado com essas pesquisas. Abram os seus olhos, os ouvidos, a sua mente especialmente, não se deixem ser enganado como nós fomos por anos", pontuou também.

Coação das pessoas nas eleições

Em uma segunda tiragem das cartas, a cigana fala sobre a coação das pessoas nas eleições. Ela mostra a carta de lua, mundo — representando as pessoas —, e a carta de louco. "As pessoas estão sendo bombardeadas por uma mídia comprada", declarou. "Eu creio claramente que muitas pessoas ainda estão sob efeito sobre essa malignidade coletiva de imprensa, de falsas pesquisas."

Ela mostra ainda que vai ter segundo turno nas eleições e que o exército vai participar das eleições e que devem entrar em algum acordo para tal.

Veja a leitura das cartas na íntegra:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação