Eleições 2022

Vidente promete Lula no 1º turno, erra e decepciona fãs na web

Várias cobranças foram feitas nas redes sociais e nos memes, há quem peça até a 'prisão' da vidente pelo engano

Estado de Minas
postado em 02/10/2022 23:38 / atualizado em 02/10/2022 23:39
 (crédito: Youtube/Reprodução)
(crédito: Youtube/Reprodução)

Verdadeira "instituição" da internet brasileira, Márcia Sensitiva vai passar o resto da noite deste domingo (2/9) recebendo cobranças e piadas. Em dezembro de 2021, ela previu a vitória o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno, mas errou a previsão.

Dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afinal, mostram que o segundo turno será disputado entre Lula e Jair Bolsonaro (PL).

"O DataMarcia Sensitiva foi a pesquisa que eu mais confiei!", cobra um seguidor da vidente. "Ipec e datafolha errarem até me conformo mas a marcia sensitiva não!", lamenta outro. "Márcia Sensitiva, você me paga", ameaçou um terceiro. Há quem peça a prisão da clarividente pelo engano. 

A previsão

Márcia previu a vitória de Lula no 1º turno em dezembro de 2021, durante uma entrevista concedida à jornalista Leda Nagle.

"Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça, no primeiro turno até", cravou Márcia na época. As imagens foram resgatadas e circulam na internet.

Carismática, a sensitiva recebeu também recebeu votos de confiança. Alguns fãs acreditam que suas previsões só estão equivocadas quanto ao turno da vitória de Lula e recuperam seus acertos recentes:

"Márcia Sensitiva previu Rihanna voltando, não é possível que erre sobre Lula. Ela falou que o Lula ia ganhar, eu vou confiar nisso", comentou uma usuária no Twitter.

Veja a enxurrada de memes e cobranças

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação