Lula no Flow

"Bolsonaro perdoou a dívida do imposto de renda dele", diz Lula sobre Neymar

Em participação no Flow Podcast, o petista comentou o apoio do jogador de futebol ao presidente Jair Bolsonaro (PL)

Pedro Grigori
postado em 18/10/2022 20:50 / atualizado em 18/10/2022 22:06
Lula comentou o apoio de Neymar ao presidente Bolsonaro nas eleições deste ano. -  (crédito: Reprodução/Youtube/Tik Tok )
Lula comentou o apoio de Neymar ao presidente Bolsonaro nas eleições deste ano. - (crédito: Reprodução/Youtube/Tik Tok )

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou o apoio do jogador de futebol Neymar Jr. ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano. Durante participação no Flow Podcast, na noite desta terça-feira (18/10), o petista disse que o jogador “está com medo” dele ganhar as eleições.


“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições e descobrir que o Bolsonaro perdoou a dívida do imposto de renda dele”, disse o petista.

“Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele (Neymar) está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. E ele agora está com um problema com o imposto de renda dele na Espanha. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da Receita Federal, não meu”, completou Lula.

O petista participa, na noite desta terça-feira (18/10), do Podcast Flow, apresentado pelo Igor 3K. Lula bateu o recorde de Jair Bolsonaro e detém agora a maior audiência simultânea no canal. Por volta das 20h, mais de 1 milhão de pessoas acompanhavam ao vivo a entrevista do petista ao podcast. Em 8 de agosto, Bolsonaro teve audiência simultânea de 550 mil pessoas.

Confira a entrevista completa de Lula no Flow:



Neymar declara apoio a Bolsonaro

No dia 29 de setembro, três dias antes do primeiro turno das eleições, o jogador Neymar Jr. usou o TikTok para pedir votos ao presidente Jair Bolsonaro. Por meio de uma dancinha com as mãos, o jogador da seleção mostrou apoio à candidatura do chefe do Executivo. No vídeo, ele ouve um funk e dubla uma música jingle de campanha que versa “Tu vota vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, fazendo referência ao número eleitoral do presidente, o 22.

Bolsonaro repostou o vídeo agradecendo a demonstração pública e, na legenda, deu a entender que acredita na reeleição e que o jogador trará o "hexa" na Copa do Mundo em novembro. Ele usou ainda um emoji de aperto de mãos.

Cobertura do Correio Braziliense


Para o segundo turno, o Especial de Eleições continua no ar, destacando toda a cobertura da disputa presidencial e governos estaduais. Siga o Correio no Twitter (@correio), Facebook, Instagram (correio.braziliense) e YouTube para se manter atualizado sobre tudo o que acontece nas eleições 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação