Em Brasília

Paes só quer ver Lula após o carnaval e "cheio de dinheiro para o RJ"

Prefeito está na capital para participar nesta quinta-feira (26/1) de um almoço da bancada do Rio em apoio à reeleição de Arthur Lira como presidente da Câmara

Ingrid Soares
postado em 26/01/2023 12:14 / atualizado em 26/01/2023 12:16
Eduardo Paes ao lado de Lula e do senador Otto Alencar (PSD) em outubro -  (crédito: Ricardo Stuckert/Divulgação PT)
Eduardo Paes ao lado de Lula e do senador Otto Alencar (PSD) em outubro - (crédito: Ricardo Stuckert/Divulgação PT)

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), esteve no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (26/1). A jornalistas, afirmou ter agenda com o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Ao ser questionado se também se encontraria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que gostaria de ver o petista somente após o carnaval, quando ele estivesse com saudades e com “a caneta cheia de dinheiro para o Rio de Janeiro”.

“O presidente Lula eu só quero ver depois do Carnaval, quando ele estiver com saudade de mim, com cheque, com a caneta cheia de dinheiro para poder mandar baixar dinheiro ao Rio”, disse rindo.

Paes informou ainda que participará hoje de um almoço da bancada do Rio em Brasília em apoio à reeleição de Arthur Lira como presidente da Câmara.

“Eu tô vindo de convidado (...), mostrando ali o respaldo do Rio de Janeiro à candidatura do deputado Arthur Lira à presidência da Câmara”, concluiu.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE