100 dias, 100 nada

PT fará ato para comparar primeiros 100 dias de governo de Lula e Tarcísio

Chamado de "100 dias, 100 nada", o evento vai acontecer na Escola Estadual Emiliano Cavalcanti, no Alto de Pinheiros, na capital paulista

Agência Estado
postado em 08/04/2023 12:15
 (crédito: Reprodução/Twitter Lula Oficial.)
(crédito: Reprodução/Twitter Lula Oficial.)

A bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) vai fazer na próxima segunda-feira, 10, um ato crítico aos 100 dias do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Chamado de "100 dias, 100 nada", o evento vai acontecer na Escola Estadual Emiliano Cavalcanti, no Alto de Pinheiros, na capital paulista. Na unidade, dava aula a professora de Biologia Elizabeth Tenreiro, assassinada a facadas por um estudante de 13 anos durante ataque a um colégio na Vila Sônia, Zona Oeste da cidade, no último dia 27.

Os petistas pretendem fazer um paralelo entre os primeiros 100 dias de Tarcísio e os do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As comparações devem ser centradas em áreas como Educação, Saúde e Assistência Social.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE