Prefeito do Rio

Eduardo Paes cobra Lula via rede social e leva invertida: "Você pode me ligar"

"Querido Eduardo Paes, não precisa ser pelo Twitter, você sempre pode me ligar ou marcar uma conversa para falarmos e trabalharmos juntos pelo nosso Rio de Janeiro", disparou Lula

Presidente Lula e o prefeito Eduardo Paes na visita à obra do novo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA TECH) no Porto Maravilha, em 10 de agosto  -  (crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Presidente Lula e o prefeito Eduardo Paes na visita à obra do novo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA TECH) no Porto Maravilha, em 10 de agosto - (crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil)
postado em 21/11/2023 15:52

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu uma invertida no prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), nesta terça-feira (21/11), após o líder estadual ter cobrado do chefe do Executivo, por meio das redes sociais, a entrega da Estação Leopoldina.

"Bom dia, presidente Lula. Me entrega a velha e linda estação da Leopoldina que a gente recupera ela. Até topo pagar mas dado é melhor ainda. Bora? CC: ministra EstherDweck", escreveu.

Lula rebateu que a conversa não precisava ser via rede social e que Paes poderia ligar para ele diretamente.

"Querido Eduardo Paes, não precisa ser pelo Twitter, você sempre pode me ligar ou marcar uma conversa para falarmos e trabalharmos juntos pelo nosso Rio de Janeiro", disparou. 

Por fim, o prefeito disse que, na verdade, queria pedir ajuda da ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, e que apenas procura o petista diretamente em questões de urgência.

"Mas eu queria era pedir ajuda da Ministra Ester e o superintendente do SPU já fez contato. Funcionou! O senhor tem muita coisa pra resolver. Só te chateio pelo telefone ou conversa qdo é questão muito urgente! Sei bem que o Rio conta com o senhor", concluiu.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->