REDES SOCIAIS

Nikolas Ferreira pede, em inglês, para Trump "salvar" os EUA: "Please"

Deputado federal por Minas Gerais reagiu a uma postagem do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em defesa da visibilidade das pessoas trans

O deputado federal Nikolas Ferreira quer a volta de Trump à presidência dos EUA  -  (crédito: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
O deputado federal Nikolas Ferreira quer a volta de Trump à presidência dos EUA - (crédito: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
postado em 01/04/2024 09:52 / atualizado em 01/04/2024 09:53

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) pediu, em suas redes sociais, para os Estados Unidos eleger o ex-presidente do país norte-americano Donald Trump novamente. A declaração foi uma reação a uma postagem do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em defesa da visibilidade da população trans.

"Please U.S, bring Donald Trump back again", escreveu Nikolas, no X, antigo Twitter, neste domingo (31/1). "Por favor, EUA, traga Donaldo Trump de volta", em tradução literal.

A publicação de Biden sobre o dia da visibilidade trans é acompanhada de mensagem de respeito à comunidade. "Hoje, no dia da Visibilidade Transgênero, tenho uma mensagem simples para todos os transamericanos: Eu te vejo. Você foi feito à imagem de Deus e é digno de respeito e dignidade", escreveu o presidente dos Estados Unidos. 

Nikolas Ferreira já disparou diversos comentários contra a comunidade trans. Ele inclusive foi condenado a indenizar a deputada federal Duda Salabert (PDT-MG) em R$ 80 mil por falas transfóbicas.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br