O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) votou na manhã deste domingo (25/10), segundo turno das eleições de 2026, na Escola Municipal Barão Homem de Mello, no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele chegou ao local por volta das 8h19 e registrou o voto às 8h25.
- Leia também: Lula ou Flávio, a sorte, as virtudes e o papel do indivíduo na história - Luiz Carlos Azedo
Flávio estava acompanhado da esposa, Fernanda Bolsonaro, e de Douglas Ruas (PL), governador eleito do Rio de Janeiro após a retotalização dos votos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). Também estiveram presentes aliados políticos e apoiadores do candidato.
Após votar, o senador posou para fotos ao lado da esposa. A agenda previa ainda que ele acompanhasse Fernanda durante a votação, na Escola Oga Mitá, no bairro da Tijuca.
Em seguida, Flávio seguirá para Brasília, onde acompanhará a apuração dos votos com aliados da campanha.
Saiba Mais
-
Política Vereadora do PT é atingida por tijolo na cabeça em ataque a ato pró-Lula
-
Política 2° turno começa no exterior; veja votos de Flávio e Lula nos países
-
Política Deputados denunciam racismo e intolerância religiosa em atos pró-Flávio
-
Política TSE: 25 mil militares vão atuar para reforçar segurança de votação e apuração no 2º turno
-
Política O futuro em jogo: conheça a trajetória de Lula e Flávio Bolsonaro
-
Política Dois projetos de Brasil: conheça as propostas de Lula e Flávio Bolsonaro
-
Política As pesquisas para presidente na véspera do 2º turno — o que diziam em 2018, 2022 e o que mostram agora
