A segunda lista de convocados da Era Ancelotti na Seleção Brasileira, anunciada nesta segunda-feira (25/8), porta número menor de jogadores em atividade no Brasil em relação à primeira. Na última vez, sete foram escolhidos por Carletto. Para os embates contra Chile (4/9) e Bolívia (9/9), apenas quatro estão entre os 25 selecionados. Confira quais são.
Nelson Almeida/AFPTitular no Corinthians, Hugo foi, pela segunda vez em duas possíveis, lembrado por Ancelotti na convocação. Assim como na última oportunidade, foi chamado como terceiro goleiro.
Rodrigo Coca/Ag. CorinthiansLateral-esquerdo de origem e ainda capaz de atuar no centro da defesa, o defensor do Flamengo também é figurinha repetida na lista do treinador italiano. É peça importante do time carioca na busca pelos títulos da Libertadores e do Brasileirão
Erica Martin/Estadão ConteúdoLembrado por Dorival ainda nos tempos de Flamengo, Fabrício Bruno volta à Canarinho com Ancelotti, dessa vez, como atleta do Cruzeiro. É nome importante na equipe mineira sob o comando do português Leonardo Jardim.
Rapha Marques/CruzeiroConvocado para a Seleção pela primeira vez na carreira, o atacante de 23 anos do Cruzeiro é o artilheiro do Brasileirão, com 15 gols. É uma das principais novidades na lista da vez.
Rapha Marques/CruzeiroAinda que o número de representantes do futebol brasileiro tenha diminuído, muitos dos presentes na lista anterior já não atuam mais em território nacional. Léo Ortiz e Danilo, de fora, ainda atuam no Flamengo. No entanto, os convocados Wesley e Estevão, ex-Flamengo e Palmeiras, respectivamente, atuam, hoje, por Roma e Chelsea. Incluído na primeira vez mas não na segunda, Gerson também deixou o rubro-negro carioca, com destino ao Zenit, da Rússia.
Divulgação