Cidades

Adolescente de 14 anos morre em acidente de trânsito no Paranoá

A equipe de resgate tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu. Essa é a quinta morte em acidentes de trânsito no DF em 48 horas

postado em 19/02/2019 17:18
A vítima estava dentro do carro e, após a colisão, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiuUm atropelamento seguido de colisão em árvore, na DF-015, no Paranoá, deixou uma adolescente de 14 anos morta, na tarde desta terça-feira (19/2). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava dentro do veículo. Após a batida, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Assim que chegou ao local, a equipe de resgate tentou reanimar a vítima, identificada como Débora Rutkoski Cavalcante, mas ela não resistiu. Uma criança de 9 anos que estava na parada de ônibus foi atropelada e teve corte na cabeça e algumas escoriações. O condutor do Kia Magentis sofreu uma fratura na perna esquerda. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional do Paranoá. O laudo da perícia da Polícia Civil vai determinar a dinâmica do acidente.
O condutor do automóvel é advogado e padastro de Débora. No local, a família, abalada, preferiu não falar com equipe do Correio.
Após o acidente, equipe de criminalística da Polícia Civil chegou para fazer a perícia. Segundo o sargento André Barbosa, do Batalhão de Policiamento Rodoviário, o carro será entregue para a família.

Acidente no Paranoá

Em 48 horas, pelo menos cinco pessoas morreram no DF em acidentes de trânsito e outras 23 ficaram feridas. No último domingo, na BR-020, um ônibus que levava 22 garis de uma empresa do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) tombou na pista molhada deixando feridos graves e uma pessoa morta, Crisangela da Cruz Silva, 41, que chegou a ser socorrida, mas morreu em cirurgia no mesmo dia.
Também no domingo, um ciclista foi atropelado no Recanto das Emas e faleceu. Luiz Deo de Castro, 60, estava empurrando a bicicleta quando foi atingido por um motorista alcoolizado na DF-001.
Um dia depois, um homem de 50 anos, não identificado, não resistiu após ser atropelado por um ônibus em Samambaia. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (18/2), às 22h, em frente ao Mercado Tatico. Segundo testemunhas, ele era um morador de rua da região.
Nesta terça-feira (19), um motorista de caminhão morreu carbonizado após colidir com outro veículo, na BR-060.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação