Publicidade

Correio Braziliense

Treta do ano, adeus e "pegada boa": veja o que bombou na semana dos famosos

Mais um fim de semana chegou e, com ele, a oportunidade de se divertir com as aventuras das celebridades e aliviar um pouco a tensão dos problemas do mundo; confira


''

O Destaque Pop desta semana(foto: Felipe Panfili/Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
O Destaque Pop desta semana (foto: Felipe Panfili/Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
A treta explodiu nessa semana no mundo das celebridades e o Destaque Pop resumiu as aventuras mais inusitadas dos famosos para que você possa se distrair nesses momentos difíceis da pandemia. No cardápio teve uma confusão histórica, um adeus importante, uma entrevista confusa e até um “idiota” inusitada. Confira: 

Uma treta e tanto

A confusão entre Anitta e Leo Dias promete entrar para o rol das maiores tretas do ano (no mundo das celebridades, pelo menos). A história é longa e já duras dias. O pontapé inicial ocorreu ainda no último domingo (24/5), quando a funkeira foi às redes sociais denunciar supostas ameaças de Leo (algo que o jornalista nega). De qualquer forma, no dia seguinte, trechos de áudios de Anitta foram publicados pelo jornalista. 

 

Os assuntos do conteúdo foram variados e versaram até mesmo sobre um “drible” de Ivete Sangalo para ter Anitta em uma participação no DVD da baiana. A resposta de Anitta foi a ação de um processo. A cantora solicitou que Leo deixasse de citar o nome dela e que excluísse os vídeos envolvendo a mãe dela, Miriam Macedo. A petição contra o jornalista, que foi publicada por ele mesmo nas redes sociais, já estava em trâmite, desde quinta-feira (21/5), antes de Anitta anunciar que estava sendo ameaçada por Leo Dias e foi deferida na segunda-feira (25/5). O caso foi registrado na 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro, segundo informações do site Hugo Gloss.

 

Seguimos acompanhando até onde essa confusão dará.

Adeus

Após 24 anos, o apresentador Zeca Camargo deixou a Globo. Tanto a empresa, quanto Zeca, confirmaram a informação. À frente de grandes projetos (como o programa Fantástico e o reality No limite), Zeca lembrou da gratidão pela oportunidade de experiências na telinha da Globo.

 

Ver galeria . 7 Fotos Zeca CamargoReprodução/Instagram
Zeca Camargo (foto: Reprodução/Instagram )
 

“Idiota”

Após chamar uma fã de “idiota” nas redes sociais, o sertanejo Zezé di Camargo foi a público pedir desculpas. O cantor justificou que estava “nervoso” após a repercussão negativa em relação a colaboradores que teriam sido contaminados com coronavírus após um show da dupla. “Na hora, estava muito nervoso com toda essa repercussão negativa que as pessoas ficam inventando sobre a gente, e a gente acaba descarregando isso em alguém. Infelizmente foi em você. Eu tô aqui pra te pedir de verdade mesmo desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. Vi que você realmente é fã de Zezé di Camargo & Luciano, meu coração está aberto, espero te ver o mais breve possível para te dar um abraço pessoalmente", afirmou Zezé nos stories. O artista também se explicou por um vídeo no feed.

 

Ver galeria . 5 Fotos Zezé di CamargoReprodução/Instagram
Zezé di Camargo (foto: Reprodução/Instagram )

Pegada boa

A entrevista que Felipe Dylon concedeu para o colunista Chico Barney do portal Uol foi um dos destaques da semana. Após afirmar que o presidente Bolsonaro “tem uma pegada boa”, o cantor de Musa do verão acabou virando o novo alvo das piadas nas redes sociais. Além da frase, no mínimo, inusitada, também chamou a atenção dos internautas as referências da década de 2000 do artista.

 




 

 

Após a publicação da entrevista, Dylon usou as redes sociais para se explicar. O cantor defendeu que a matéria ficou “meio confusa”, que não entende de política e ainda que o momento (em relação à pandemia) “devia ser de união e profundo respeito”.

 

Recado do Dylon(foto: Reprodução/Instagram)
Recado do Dylon (foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver galeria . 6 Fotos Felipe DylonReprodução/Instagram
Felipe Dylon (foto: Reprodução/Instagram )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade