Publicidade

Estado de Minas

PT convoca militância para ir às ruas na reta final da campanha

Partido também pede que militantes procurem o sindicato mais próximo para pegar o %u201Ccrachá de identificação%u201D para fiscalizar as eleições em 5 de outubro


postado em 24/09/2014 14:36 / atualizado em 24/09/2014 14:42

O Partido dos Trabalhadores convocou, por e-mail, os militantes irem às ruas na reta final da campanha. “Neste momento além de intensificar nossa mobilização, levando nossas bandeiras e camisetas vermelhas para a rua nas campanhas da Presidenta Dilma, dos nossos candidatos aos governos estaduais, nossos senadores e senadoras e nos candidatos aos parlamentos”, diz o e-mail.

O documento assinado pelo secretário nacional de organização do partido, Florisvaldo Souza, convida a militância a participar de duas mobilizações: “neste final de semana vamos lutar para defender os direitos trabalhistas e da política de valorização do salário”. No texto, Souza ainda pede para que os maiores de 18 anos fiscalizem as eleições em 5 de outubro. “Como fiscal, você receberá um crachá de identificação e todas as orientações necessárias, além do apoio de um plantão jurídico que dará todo o suporte aos fiscais quando alguma irregularidade for identificada”, diz.

O texto ainda ressalta a importância de fiscalizar as urnas. "O PT tem muita tradição e experiência na fiscalização do processo eleitoral e o envolvimento da nossa militância será fundamental para conseguirmos acompanhar as mais de 400 mil seções eleitorais espalhadas em 95 mil locais de votação, nos 5.570 municípios no Brasil”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade