Publicidade

Correio Braziliense

China recebe primeira exposição internacional de importação

O evento acontece entre os dias 5 e 10 de novembro do ano que vem


postado em 17/12/2017 18:10 / atualizado em 17/12/2017 21:45

A China realizará a primeira Expo Internacional de Importação entre os dias 5 a 10  de novembro de 2018. Com o evento, a ideia é que sejam proporcionadas novas oportunidades para diversos países expandir as exportações ao país asiático, e criar uma plataforma de engajamento e compartilhar oportunidades de negócio. Nos próximos cinco anos, a China deve importar produtos e serviços ultrapassando o valor de $ 3 milhões (dólares).

Durante a Expo, serão sediadas a Exposição Geral de Comércio e Investimento das Nações - na qual os países podem apresentar o próprio desenvolvimento em comércio e investimento, incluindo o comércio de bens, serviços, indústria e turismo -, e a Exposição Comercial de Empresas - composta pelas áreas de exposição de comércio de produtos e de serviços.

O evento será realizado no Centro de Exposições e Convenções Nacional de Xangai - o maior complexo de exposições do mundo. Assim, países do mundo inteiro podem comercializar e promover discussões a respeito de assuntos como comércio, economia e aprimoramento da governança de economia mundial.

Ministros participantes

Ao longo da exposição, haverá também o Fórum de Comércio Internacional de Hongqiao, no qual serão convidados os líderes e ministros de países participantes, organizações internacionais, companhias chinesas e estrangeiras e empresas multinacionais. Nesse período, eles irão trocar ideias a respeito de comércio global e promoção mútua dos países em desenvolvimento na globalização. As localidades que aceitarem ser convidados de honra, receberão um espaço gratuito maior para expor e também terão a possibilidade de organizar eventos de promoção temática cultural do próprio país.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade