VIOLÊNCIA

Neto de 14 anos espanca a própria avó em Belo Horizonte

A mulher de 56 anos foi levada para atendimento na UPA Venda Nova com lesões no rosto e hematomas nas costas

Nathalia Galvani*/Estado de Minas
postado em 29/06/2021 18:38 / atualizado em 29/06/2021 18:42
 (crédito:  PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu, nesta terça-feira (29/6), um adolescente de 14 anos após ele espancar a avó, de 56 anos, no Bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. 

Segundo informações dos militares, a mulher contou que a agressão aconteceu depois dela repreender o neto por ter pego seu dinheiro e celular, que seria usado supostamente para fazer contatos relacionados ao tráfico de drogas.

Irritado com a advertência, o adolescente então agrediu a senhora com empurrões, socos no rosto e nas costas.

Ainda segundo a PM, a vítima teria tentado pedir socorro pela janela, mas foi puxada pelos braços pelo neto, que continuou com as agressões.

Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova com lesões no rosto e hematomas nas costas.

O jovem admitiu para os policiais que agrediu a avó após a discussão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no atendimento a crianças e adolescentes por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação